Pular para o conteúdo
Dúvidas - WhatsApp 51-99695-0030
Fechar
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399,00 - SUL E SUDESTE

Dicas da Gê

5 Perguntas Mais Frequentes | A gente responde

Geisa Iracet 06 Jan 2020

Bom dia Mulherada Linda!

Venho hoje aqui com algumas perguntas que frequentemente recebo no Instagram, e resolvi compartilhar com vocês, pois pode ser a pergunta ou dúvida de vocês também.

Vamos lá então:

1 . Como comprar?

Nossas vendas são feitas através do nosso site:

https://www.closetchicpoa.com.br 

ou através do nosso Instagram que é a outra ferramenta que usamos para nossas postagens dos produtos. 

https://www.instagram.com/closetchicpoa/

No próprio site, temos um link para ajuda, caso vocês tenham qualquer dificuldade em encontrar o produto, cor, tamanho, ou algum código de desconto. 

2. Como saber se peça irá servir em vocês?

Na maioria das peças colocamos na descrição do produto, o tamanho e qual numeração veste. Eu procuro sempre provar as peças, pois trabalhamos com fornecedores diferentes, então temos várias confecções, umas maiores e outras menores. Mas peço que sempre que tenha qualquer dúvida quanto ao tamanho, me chame antes de efetuar a compra que passarei os detalhes da peça, para que não tenha problema. Quando coloco que a peça é tamanho único sempre coloco entre parênteses qual tamanho veste Ex: (veste do 38 ao 42).

No próprio site, temos um link direto para nosso whats, que vocês podem chamar e tirar qualquer dúvida.

3. Posso Trocar? Como funciona?

Você pode trocar sim as peças que efetuou a compra. Pela lei do consumidor você tem 7 dias para troca por outra mercadoria, ou reembolso do valor.

4. Como funcionam as entregas ?

Entregas com destino em Porto Alegre, são realizadas através de uma empresa terceirizada de motoboy, com o valor fixo de frete, em 1 dia útil após o pagamento.

E nas demais cidades e estados de todo o Brasil, o envio é feito pelo Correios, o comprador podendo optar por frete PAC (em torno de 7 dias úteis) ou SEDEX (em torno de 2 dias úteis), conforme a sua urgência. O valor é calculado no site mesmo, após efetuar a compra no carrinho de compras.

5. Vocês possuem loja fisica?

Não possuímos loja fisica, nossas vendas são somente online, e enviamos a sua compra na comodidade da sua casa ou trabalho, sem precisar sair de casa, pagar estacionamento, e perder tempo em shoppings.

 

Acho que é isso amores, caso tenham mais alguma dúvida pode nos chamar nos nossos canais de atendimento. Que estaremos sempre á disposição de vocês.

Um beijo da Gê!

Agradecemos sua assinatura

Selecionar opções

Fechar
AVISE-ME POR E-MAIL QUANDO CHEGAR
()
this is just a warning
Fazer login Fechar
Fechar
0