Dúvidas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

REGRAS DO FRETE GRÁTIS

É super fácil! Oferecemos frete grátis para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, via Correios (PAC), para compras acima de R$399,00. No seu carrinho será mostrado quanto falta para conseguí-lo. Fique atento(a) à esse benefício!
Para outras campanhas de Frete Grátis, você deve colocar o cupom da promoção ativa no seu carrinho para que ele seja efetivado, sempre obedecendo as regras da promoção.

QUERO DESCONTO, COMO CONSIGO?

Se você é nova(o) por aqui e essa é sua primeira compra, utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto na primeira compra! Não se esqueça de se cadastrar na nossa NEWSLETTER para receber todas as novidades e promoções!

QUERO PAGAR VIA PIX, COMO FAÇO?

Para realizar o pagamento com PIX, selecione a opção de pagamento PIX para verificar a Chave Pix- CNPJ 35.073.553/001-59. Realize o pagamento e nos envie o comprovante pelo WhatsApp - 51 99695-0030. Pronto! Seu pedido será processado pela nossa equipe após a confirmação de pagamento.

QUAL O PRAZO DA MINHA ENTREGA?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Atenção: Enviaremos os pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, pelos Correios.
As entregas EXPRESS - Motoboy, são exclusivas para a cidade de Porto Alegre - RS. Os envios são realizados durante o turno da tarde, sem hora marcada, de acordo com a rota estabelecida pelo entregador. Compras com pagamentos confirmados até as 12h, são enviadas no mesmo dia. Após esse horário, serão enviadas no próximo dia útil. Entregas via motoboy de segunda a sexta feira.
Para entregas com agendamento, favor entrar em contato para verificar a disponibilidade e valores.
Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você deve selecionar a opção de frete RETIRADA NO LOCAL. Finalize sua compra, realize o pagamento e faça o agendamento de retirada Faça o agendamento da retirada via WhatsApp - 51 99695-0030. Aguarde confirmação de horário antes de efetuar o deslocamento até o local.

Retiradas realizadas durante a semana, de segunda a sexta.

EXISTE VALOR MÍNIMO DE PEDIDO?

Não. Os pedidos podem ser realizados sem valor mínimo.

E SE HOUVER UM PROBLEMA COM MEU PRODUTO?

Dicas Importantes:
Atente-se para descrição do produto (cor, tamanho);
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail contato@closetchicpoa.com.br ou pelo formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

QUAL O STATUS DO MEU PEDIDO?

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhar pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO, E AGORA?

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, na sua conta, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta, após efetuar seu login.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 5 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Mafiglia fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da ClosetChicPoa possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@closetchicpoa.com.br

PAGAMENTO


Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por PIX, Transferência Bancária e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC ClosetChicPoa pelo WhatsApp 51-99695-0030 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a ClosetChicPoa requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 24h horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, ou até 12 (doze) vezes com acréscimo da operadora.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC ClosetChicPoa pelo WhatsApp 51-99695-0030 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC ClosetChicPoa pelo WhatsApp 51-99695-0030 ou pelo email contato@closetchicpoa.com.br.

Quais são os prazos para estorno?

A ClosetChicPoa pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.